Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_ENCODING" in /home/storage/6/4b/57/evalurank1/public_html/inc/core/inc_gzip.php on line 4
Aigostar Murphy Máquina de café expresso, 20 bar 1,5 l, 1100 W, cafeteira para expresso e cappuccino profissional com vareta espumadora de leite, braço duplo de saída, colher doseadora. Aço inoxidável es bueno?
Banner ES

Aigostar Murphy Máquina de café expresso, 20 bar 1,5 l, 1100 W, cafeteira para expresso e cappuccino profissional com vareta espumadora de leite, braço duplo de saída, colher doseadora. Aço inoxidável es bueno?

Aigostar Murphy Máquina de café expresso, 20 bar 1,5 l, 1100 W, cafeteira para expresso e cappuccino profissional com vareta espumadora de leite, braço duplo de saída, colher doseadora. Aço inoxidável

Café de uma barista: a máquina de café nespresso de 20 bares aigostar é muito fácil de usar, prepara café expresso individual ou duplo com um sabor autêntico e, graças à haste com saída de vapor, pode preparar cappuccinos ou espumar leite para o seu café sem sair de casa. temperatura perfeita: o termómetro incorporado permite saber a temperatura exata da máquina de café e ajudá-lo-á a ter um expresso de alta qualidade sempre pronto. espuma de leite: a máquina de café automática inclui uma haste de vapor que permite desfrutar de um cappuccino e um café com leite com uma espuma cremosa e deliciosa a qualquer momento e sem sair de casa. a ponta removível da haste de vapor facilitará a sua limpeza; e permitirá espumar o leite de forma rápida e fácil. design compacto: o reservatório de água da máquina de café é transparente com 1,5 litros de capacidade e removível para o encher e esvaziar confortavelmente. inclui uma bandeja anti-gotejamento removível para facilitar a limpeza. o design compacto da máquina de café não ocupa muito espaço e os seus materiais de aço inoxidável, tornarão o complemento perfeito para a sua cozinha. a caixa inclui: 1 x máquinas de café elétricas, 1 x filtro de aço inoxidável, 3 x suporte de filtros, 1 x colher doseadora para pressionar o café e manual de instruções. (a caneca de vidro e o jarro de espuma de leite não estão incluídos.) se tiver alguma dúvida entre em contacto connosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Marca: Aigostar

Avaliação dos Visitantes


Avaliação Evalurank


Comentários

Acompanhe as avaliações dos compradores sobre o produto.

Mais sobre o Produto

Pesquise mais informações sobre o produto nos principais buscadores da Internet.

Banner ES
Categorias
 
® evalurank