Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_ENCODING" in /home/storage/6/4b/57/evalurank1/public_html/inc/core/inc_gzip.php on line 4
Breville Máquina de café e expresso PrimaLatte II, bomba italiana com 19 bar, adequada para café em pó ou monodose, espumador de leite automático integrado, preto/vermelho, VFC109X-01 es bueno?
Banner ES

Breville Máquina de café e expresso PrimaLatte II, bomba italiana com 19 bar, adequada para café em pó ou monodose, espumador de leite automático integrado, preto/vermelho, VFC109X-01 es bueno?

Breville Máquina de café e expresso PrimaLatte II, bomba italiana com 19 bar, adequada para café em pó ou monodose, espumador de leite automático integrado, preto/vermelho, VFC109X-01

Interface de utilizador com botões e iluminação dedicados: os modos manual e programado são independentes e facilmente identificáveis, incluindo um ícone dedicado e iluminado para o ciclo de limpeza. programas pré-programados apenas pressionando um botão: espresso, cappuccino e latte: basta pressionar um botão, pode preparar um expresso simples ou duplo, um cappuccino simples ou duplo ou um café com leite simples ou duplo. as opções de controlo manual incluem o regulador de força da espuma de leite e o modo exclusivo de espuma: cria a espuma perfeita para capuchinhos e cafés com leite. basta colocar o controlo rotativo na posição desejada e o batedor automático de leite criará a espuma perfeita, seja a partir de leite ou de alternativas ao leite. se quiser um pouco mais de leite, pode adicionar a que cabe na caneca graças ao mostrador ajustável excelente qualidade de expresso graças ao ajuste preciso da temperatura e pressão: a pressão de 19 bares produz um expresso de excelente qualidade com um creme extra. escolha um expresso simples ou duplo e deixe primalatte ii fazer o resto. pode alterar a intensidade da sua bebida com o botão "espresso individual". escolha a sua marca de café favorita ou dose única ese para preparar o seu café ao seu gosto. recipiente de leite removível grande: o recipiente é fácil de encher e limpar e é perfeito para armazenar resíduos de leite no frigorífico.

Marca: Breville

Avaliação dos Visitantes


Avaliação Evalurank


Comentários

Acompanhe as avaliações dos compradores sobre o produto.

Mais sobre o Produto

Pesquise mais informações sobre o produto nos principais buscadores da Internet.

Banner ES
Categorias
 
® evalurank